O Colégio Primo Tapia informa aos pais e/ou responsáveis, funcionários, professores e alunos que continua acompanhando com atenção o surto do novo Coronavírus.

Para reforçar nossas medidas preventivas, nossos alunos são incentivados a higienizar as mãos mais vezes durante o período letivo, principalmente antes das refeições e após o uso do banheiro. Os alunos do Ensino Médio começaram a divulgar na manhã de hoje a campanha realizada pelo professor de Biologia, que visa orientar e informar sobre os procedimentos e condutas que devem ser adotados diante desta situação. A divulgação da campanha será retomada na segunda-feira, 16/03, e será estendida também aos funcionários.

É preciso ter atenção especial às crianças, jovens e pessoas da família que apresentarem coriza, tosse, febre, dificuldades respiratórias e espirros. Caso ocorram essas condições, é necessário que os alunos permaneçam em casa, assim como crianças que porventura apresentem esses sintomas durante o período de aula devem retornar para casa.

O Colégio Primo Tapia informa que irá adotar as providências pertinentes conforme elas se tornem necessárias, sempre seguindo as informações, orientações e recomendações dos órgãos e autoridades competentes.

Certos de estarmos fazendo o melhor possível para a nossa comunidade escolar, novamente agradecemos a compreensão, o apoio e a colaboração de todas as famílias.

Colégio Primo Tapia
Direção
São Paulo, 13 de março de 2020.