Pequenas Corrupções – Diga Não

Clique aqui para ver todas as fotos.

Os alunos do Ensino Fundamental I e II (do 1º ao 9º Ano) participaram do 7º Concurso de Desenho e Redação promovido pela Controladoria Geral da União e seus parceiros institucionais.
Concorrerão com alunos de escolas públicas e privadas de todo o país. O objetivo da iniciativa é despertar nos estudantes o interesse por assuntos relacionados ao controle social, ética e cidadania, por meio do incentivo à reflexão e ao debate.
Os alunos assistiram vídeos relacionados ao assunto, participaram de debates com os professores e por fim fizeram o desenho (Ensino Fundamental I) ou Redação (Ensino Fundamental II) em formulário próprio. Serão premiados os três melhores trabalhos de cada Ano de todos os Colégios participantes.

Site oficial: www.portalzinho.cgu.gov.br/concursos/7.o-concurso-de-desenho-e-redacao-da-cgu-prorrogacao.

Clique aqui, curta a página, compartilhe e acompanhe as atividades.