São Paulo, 16 de março de 2020.

Educação Infantil, Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio.

Assunto: Avaliações Mensais, Aulas de Reforço e Cursos Extracurriculares

Prezados Pais e Responsáveis:

Devido à situação que se apresenta nos dias de hoje, em virtude do crescimento do número de casos do novo coronavírus, o corpo diretivo do Colégio Primo Tapia, suspende, na presente data, todas as avaliações mensais dos Ensinos Fundamental I, II e do Ensino Médio, que seriam realizadas nas datas indicadas em Calendário de Avaliações.

Essa medida extraordinária visa o bem-estar de nossos alunos, familiares e todos os membros da comunidade escolar. Eventualmente, com o retorno das atividades em ritmo normal, a Direção e Coordenação irão reorganizar o sistema de avaliações e pontuação. Em breve serão divulgadas as orientações necessárias para acompanhamento de aulas e tarefas online.

A partir de manhã, 17 de março, as aulas de reforço do período da tarde, assim como as aulas extracurriculares, estão suspensas por tempo indeterminado. Na semana de 16 a 20 de março o Colégio estará aberto para atender às necessidades das famílias. A partir de 23 de março as aulas estarão suspensas em caráter temporário, com data de retorno a ser divulgada segundo as recomendações dos órgãos oficiais.

Este é um momento sério e delicado em nossas comunidades, que precisa ser superado com tranquilidade e cautela.

Agradecemos a atenção, a compreensão e a colaboração de todos.

A Direção
Colégio Primo Tapia