Comunicado COVID-19.

São Paulo, 15 de março de 2020.

Prezados Pais e Responsáveis

O Colégio Primo Tapia continua acompanhando atentamente a evolução do surto do novo Coronavírus. No intuito de mantermos a tranquilidade no ambiente escolar, informamos que todas as atividades pedagógicas continuarão a ser realizadas conforme programadas, e todos os horários serão cumpridos de forma normal.

As avaliações mensais do 1º bimestre iniciam-se amanhã, 16 de março. Os pais e/ou responsáveis que não se sentirem confortáveis em enviar seus filhos ao Colégio entre 16 e 20 de março, terão a opção de remarcar as avaliações que não forem realizadas no período determinado. Em data a ser determinada pelo Colégio, as avaliações substitutivas serão realizadas no período inverso de aula e sem custo adicional.

É de extrema importância que os pais e/ou responsáveis pelos alunos do Ensino Fundamental I (1º Ano ao 5º Ano) compareçam ao Colégio para receberem orientações e retirarem os materiais pedagógicos necessários para a realização das atividades que serão realizadas em casa. A Noite da Pizza, que seria realizada no dia 20 de março para os alunos do período da tarde do Ensino Fundamental I será adiada para data a ser determinada.

O Colégio Primo Tapia está se organizando para que haja o mínimo prejuízo pedagógico para os alunos. Continuaremos acompanhando, divulgando informações e nos adequando da melhor forma possível perante a essa situação.

Agradecemos a colaboração e compreensão de todos.

A Direção