Senhores Pais

De acordo com as recomendações veiculadas em 13/03/20 pelo Governo do Estado de São Paulo, adotaremos as seguintes diretrizes divulgadas pela Secretaria de Educação do Estado para as Escolas Públicas e Particulares:

1- Manter as aulas na próxima semana (entre 16/03 e 20/03) com o objetivo de preparar as famílias para essa interrupção no Ano Letivo.

2- Suspensão das aulas a partir de 23 de março sem data definida para o retorno.

3- A partir dessa suspensão temporária das aulas, estaremos acompanhando publicações e pronunciamentos dos órgãos competentes a respeito dessa suspensão e regulamentação desse período de interrupção do ano letivo de 2020.

4- Nesta segunda-feira (16 de março) estaremos à disposição para mais esclarecimentos, assim como para orientações de estudos a todos os alunos, da Educação Infantil, do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

5- O Colégio Primo Tapia não conta com casos suspeitos ou confirmados do Covid-19.

Gratos pela compreensão de todos.

A Direção
Colégio Primo Tapia