CADASTRO DE PAIS E ALUNOS ATUALIZADO.

SEMANA DE AVALIAÇÕES E SIMULADOS ONLINE.

Srs. Pais, Responsáveis e Alunos:
Se não estiverem recebendo e-mails do Colégio, verifiquem a Caixa de Spam e autorizem o recebimento de e-mails de:
primotapia@colegioprimotapia.com
administrativo@colegioprim
otapia.com
coordenacao@colegioprimotapia.com
educacaoinfantil@colegioprimotapia.com
ensinofundamental1@colegioprimotapia.com

O principal meio de comunicação do Colégio com os Pais e Alunos durante esse período de quarentena, será pelo Sistema de Apoio aos Pais e Alunos.
Acesse pelo link abaixo: https://apoioaospais.com.br/login.php?identificador=136

Se não lembrar o número de Matrícula ou Senha, entre em contato pelo e-mail primotapia@colegioprimotapia.com, informando seu Nome Completo, o Nome do Aluno e a Turma.

É muito importante o acesso diário ao Sistema de Apoio aos Pais e Alunos nas opções “Comunicados” e “Tarefas Escolares”.

Atenciosamente – Coordenação

#colégioprimotapia