A matrícula para o ano letivo de 2020 deverá ser realizada no período de 15 a 28/10/19. Os pais deverão solicitar ao Colégio, através da agenda do aluno, o Requerimento de Matrícula e o mesmo será enviado para preenchimento.

Deverão ser anexados ao Requerimento de Matrícula xerox da certidão de nascimento e da caderneta de vacinação (para os alunos da Educação Infantil) e xerox da certidão de nascimento e R.G.
(para os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio).

Precisamos também do xerox da carteira de motorista (ou do R.G e CPF) do pai e da mãe do(a) aluno(a). Em caso de separação judicial anexar cópia da regulamentação de visita para retirada do(a) aluno(a) do Colégio.

O valor da matrícula poderá ser pago em até três vezes sem juros com cheques pré-datados para (28/10, 28/11 e 27/12). Lembramos que após as datas assinaladas para a matrícula não garantiremos o período, e o valor da matrícula será reajustado.

Valores e maiores informações serão enviadas via agenda e podem ser obtidas na recepção  do Colégio e pelos telefones 2591-2002/2061-4166.