Material Didático para 2021 – Parceria com a Livro Fácil

Srs. Pais, Responsáveis e Alunos.

Visando reduzir os custos para a Comunidade Escolar e agilizar todo o processo de aquisição dos Livros Didáticos e Paradidáticos, para o Ano Letivo de 2021, realizamos uma parceria com a Livro Fácil.

Seguem as instruções de como acessar as listas e realizar as compras com descontos, em até 12x, de acordo com o valor total. Clique aqui para baixar as instruções. Ou clique aqui para acessar diretamente o link para compra no site, colocar o código primotapia21.

Aviso importante aos alunos da 2ª Série e 3ª Série do Ensino Médio:
Os livros de Física, Filosofia e Sociologia adquiridos na 1ª Série, serão usados em todo o Ensino Médio, portanto não há necessidade de adquiri-los novamente.

17/12/20