DOAÇÕES DE CABELO – OBRIGADO!

“Quem ajuda a salvar uma vida, ajuda a salvar a humanidade”.

Arrecadamos 75 mechas de cabelo para a Campanha da ex-aluna Carolina Antunes Silva (@caa_antunes). Foram entregues a Cabelegria.

A melhor notícia chegou há alguns dias. O Linfoma de Hodgkind de Carolina entrou em remissão. Embora Carolina tenha que se submeter a mais algumas sessões de quimioterapia, ela está curada.

Agradecemos todos que colaboraram, mães, alunos, funcionários e Comunidade Escolar.

Mais algumas doações: Desyrée Berlofa Vasques (mãe da aluna Paola Berlofa Vasques e do aluno Guillermo Berlofa Vasques, alunos do Maternal).

Nosso muito obrigado especial:

Michelle Ribeiro, que abraçou a Campanha e se empenhou em trazer muitas mechas de doações para nós.

Marcelo Righetti, cabeleireiro que realizou os cortes solidários.

Carolina que transformou seu sofrimento em solidariedade e nos ensinou uma
lição de amor!

#colégioprimotapia   #ensinoforteediferenciado   #doaçõesdecabelo    #somostodosprimotapia

Categorias: Atividades