Comunicado sobre as aulas – a partir de 05/04/21

Prezadas Famílias,
A Prefeitura de São Paulo, por meio do Decreto 60.158/2021, publicado em 31/03, adiou o retorno às aulas de todas as escolas na cidade, agora para o dia 12 de abril.

Entre os dias 5 e 9 de abril, as aulas continuam remotas (online), via Zoom em período normal.

As turmas de Mini-Maternal e Maternal continuarão recebendo vídeos diários no Acadesc, das atividades gravadas pelas professoras.

As turmas de Jardim I, Jardim II, Ensino Fundamental e Ensino Médio continuarão com as aulas ministradas diariamente, via aplicativo Zoom no modo online, em horário normal de aula.

A partir de 12 de abril, as aulas voltam a ser presenciais, no sistema de rodízio com 35% dos alunos por dia (seguirá programação em outro Comunicado).

Agradecemos a compreensão de todos.

A Direção
01/04/21