Prezados pais e responsáveis, boa tarde!

Perante o que acontece hoje em dia em decorrência do novo coronavírus e tendo a necessidade de esclarecer dúvidas, gostaríamos de ressaltar que os assuntos abordados nas aulas que estão disponíveis online, assim como o material preparado para esse período (folhas de lição, indicação de exercícios nos diversos livros) não fazem parte de conteúdos inéditos, que seriam abordados no tempo correto se não fosse por essa interrupção alheia à nossa vontade e programação.

Os alunos e seus responsáveis devem verificar as aulas por data de postagem e realizar as atividades da mesma forma, para que não haja confusão na execução das tarefas propostas.

Lembramos que o apoio dos responsáveis na hora do aluno realizar as tarefas, sejam elas em momento de aula regular ou em momento extraordinário como esse, é importante para desenvolver a confiança e a autonomia da criança.

Estamos sempre em contato com os órgãos superiores responsáveis pela educação, e esperamos em breve termos as respostas necessárias quanto às férias escolares, com divulgação por parte do Colégio de forma rápida e clara. Toda a equipe pedagógica, em seus diversos níveis, continua trabalhando, mesmo que de forma remota, no cumprimento dos planos escolares para que haja o menor prejuízo pedagógico possível face a esta paralisação mundial. As providências e determinações do Colégio serão divulgadas assim que possível, sempre adequadas ao âmbito da legislação vigente.

Certos de estarmos fazendo o melhor possível pelos nossos alunos, agradecemos a compreensão de todo e nos colocamos à disposição.

Direção