No dia 23/04, o Colégio manterá um Plantão Pedagógico, e nessa ocasião a professora da classe estará à disposição para conversar sobre o rendimento escolar de seu filho. Não há condições dessa conversa ser realizada em outra data.
Pedimos que seja marcado um horário para essa conversa, telefonando para o Colégio e acertando, na medida do possível, o horário que formais adequado.
Fones: 2591-2002 ou 2274-3352 (Unidade I). 3637-9040 ou 2061-4166 (Unidade II).
Lembramos que nesse dia não haverá aula no Colégio para as turmas de Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.
Neste dia as auxiliares do Colégio estarão orientando os pais para as salas de aula. Não haverá condições de tomarem conta dos alunos.

Categorias: Comunicados