22/03: Comunicado Geral: Escola fechada com atividades on-line.

Caras Famílias,

A partir de amanhã, dia 23 de março de 2020, segunda-feira, nossa escola estará fechada.
Manteremos nossas atividades à distância, conforme comunicados anteriores.

Nossa comunidade escolar permanece unida e nossos laços, fortes. E assim devem permanecer todos os brasileiros: unidos e fortes, nesse momento de crise.

Se todos fizerem sua parte, em breve tudo ficará bem. Pedimos que sigam as recomendações dos órgãos de saúde e permaneçam em casa.

Em caso de dúvidas ou necessidade de comunicação pedimos que as famílias utilizem os contatos abaixo:

– Comunicação Central, Dúvidas Gerais, Logins, Suporte Técnico (Marcelo): primotapia@colegioprimotapia.com.

– Dúvidas Administrativas e Financeiras (Nathália): administrativo@colegioprimotapia.com.

– Coordenação e Professoras da Educação Infantil (Cibely): educacaoinfantil@colegioprimotapia.com.

– Coordenação e Professoras do Ensino Fundamental I (Roberta): ensinofundamental1@colegioprimotapia.com.

– Coordenacão do Ensino Fundamental II e Ensino Médio (Márcia): coordenacao@colegioprimotapia.com.

– Professores(as) do Ensino Fundamental II e Ensino Médio:
o(a) Professor(a) de cada disciplina já postou em “Tarefas Escolares” do Sistema de Apoio aos pais, o e-mail/contato pessoal.

É muito importante que as atividades propostas sejam realizadas. No retorno das aulas presenciais essas atividades serão corrigidas e avaliadas.

Manteremos toda a comunidade escolar informada sobre novas medidas.

Agradecemos a atenção, a compreensão e a colaboração de todos.

Colégio Primo Tapia