São Paulo, 18 de março de 2020.

Educação Infantil, Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio.

Assunto: Informações sobre as atividades on-line e retirada de materiais para estudo em casa.

Prezados Pais e Responsáveis:

Para que os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio possam acompanhar e realizar as atividades a distância, de forma on-line, é necessário que vocês venham retirar o material escolar dos alunos. (Desconsiderar aqueles que já retiraram).

Estamos com atendimento para esta finalidade até sexta-feira, 20 de março, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Os pais do Ensino Fundamental II e Médio já possuem login e senha no nosso Sistema de Apoio aos Pais.

Os pais dos alunos do Ensino Fundamental I e Educação Infantil receberam em seus e-mails cadastrados, login, senha e instruções para acessar as atividades dos alunos através do Sistema de Apoio aos Pais.

Se por algum motivo não recebeu o login e senha, envie um e-mail para primotapia@colegioprimotapia.com solicitando ou ligue na Secretaria do Colégio. A partir de 23/03 somente no telefone 2591-2002 (Unidade 1).

Dispomos dos seguintes e-mails para que possamos orientar e esclarecer dúvidas dos Pais/Alunos sobre os conteúdos postados pelos professores:

– Educação Infantil: educacaoinfantil@colegioprimotapia.com.

– Ensino Fundamental I: ensinofundamental1@colegioprimotapia.com.

– Ensino Fundamental II e Ensino Médio: o(a) Professor(a) de cada disciplina já postou em “Tarefas Escolares” do Sistema de Apoio aos pais, o e-mail pessoal para contato.

Os e-mails serão respondidos nos horários das aulas ou o mais breve possível por nossa equipe.
Identifiquem os e-mails com dúvidas colocando a Turma, Professora e Nome do Aluno.

As datas de entrega das atividades postadas pelos professores podem ser estendidas, pois não sabemos o período em que estaremos nesse ambiente on-line.

É de extrema importância que as atividades propostas sejam realizadas. No retorno das aulas presenciais essas atividades serão corrigidas e avaliadas.

Este é um momento sério e delicado em nossas comunidades, que precisa ser superado com tranquilidade e cautela.

Agradecemos a atenção, a compreensão e a colaboração de todos.

A Direção
Colégio Primo Tapia