15/10- Dia do Professor.

Pais e Alunos.

Em 15 de outubro comemora-se o Dia do Professor, o importante profissional que atua em sala de aula e nos outros espaços escolares, educando, compartilhando conhecimentos e transmitindo valores éticos e sociais das melhores formas possíveis aos nossos alunos. Platão, famoso filósofo grego, em sua época já alertava para a importância do professor na formação do cidadão (A República, Platão).
Para valorizarmos e homenagearmos os profissionais que se dedicam constantemente à tarefa de ensinar nossas crianças e adolescentes, o Colégio Primo Tapia estará em recesso escolar no dia 14 de outubro, segunda-feira, assim antecipando a comemoração do Dia do Professor.

“O educador se eterniza em cada ser que educa”.
Paulo Freire

#colegioprimotapia